FAMOSOS

Lee Pace assume relacionamento com empresário e diz querer formar família

Lee Pace comentou pela primeira vez sobre seu casamento com Matthew Foley

Lee Pace e seu marido, o empresário Matthew Foley - Foto: Reprodução / Instagram
Lee Pace e seu marido, o empresário Matthew Foley - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/08/2022, às 18h20

Lee Pace, conhecido por vários trabalhos como “Pushing Daisies” e na trilogia “O Hobbit, assumiu ser um homem casado. Em entrevista para a revista “GQ”, o artista comentou sobre seu casamento com o executivo Matthew Foley, com quem está há vários anos, e afirmou que pretende formar sua família em breve.

O ator, de 43 anos, não revelou quando o casamento aconteceu, mas contou que o conheceu através de um amigo em comum. “Eu disse ao meu amigo Nick: ‘Você conhece muitas pessoas, quem você tem para mim?’ E felizmente deu certo”, disse ele, sempre muito discreto em sua vida pessoal — mas publicou uma foto de Foley em sua conta no Instagram, em 2021, durante um acampamento, enquanto o primeiro registro de Pace nas redes sociais do marido aconteceu no Snapchat, em 2019.

“O que vou dizer sobre ser casado, uma vez foi descrito para mim como uma festa do pijama sem fim com seu amigo mais estranho. Em nossa experiência, isso é absolutamente verdade. Se você encontrou uma pessoa com quem você pode ser estranho, segure firme”, comentou Pace em seguida.

Pace atravessa um ano em evidência no cinema e na televisão. Ele apareceu na série “Fundação”, e também no filme “Bodies Bodies Bodies”, que estrelou ao lado de Pete Davidson. “O filme é sobre o caos desse grupo de pessoas presas em uma casa, e a especificidade desses personagens é o que move a trama adiante”, disse o ator para o portal POPSUGAR. “O que torna sua dinâmica irritante e perigosa é o monstro na sala na maior parte do tempo.”

Já na entrevista para a “GQ”, Pace garantiu que quer logo formar uma família com Matthew Foley. “Eu adoraria ter filhos. Acho que não há nada melhor do que crianças correndo por aí”, explicou ele.