FAMOSOS

Lary Bottino comenta sobre suas expectativas para "A Fazenda 14"

Lary Bottino participou da 13ª edição do reality show da RecordTV

Lary Bottino participou da 13ª edição do reality show da RecordTV - Foto: Reprodução / Instagram
Lary Bottino participou da 13ª edição do reality show da RecordTV - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/08/2022, às 12h33

Lary Bottino conversou com o portal "Em Off" e comentou sobre suas expectativas para a nova edição do reality show "A Fazenda", que foi confirmada a data de estreia na última semana. A Fazenda 14 estreará na RecordTV no próximo dia 13 de setembro, no comando da apresentadora e atriz Adriane Galisteu.

“Me dá uma nostalgia de ver [o reality show], sinto saudade. [Vou assistir] Dependendo de quem estiver nessa edição”, contou a influenciadora digital, que ainda falou o que espera para a edição deste ano. “Que seja boa! Com conteúdo de qualidade, divertido, não só brigas e ofensas etc, que eu particularmente não gosto de ver mais”, disse.

Durante a entrevista, ela também foi questionada sobre que participante gostaria de ver nesta edição. “Eu, de novo”, falou aos risos. A ex-peoa ainda aproveitou o momento para aconselhar os novos participantes da temporada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LaryBo (@larybottino)

 

“Seja você mesmo! Todo mundo fala: ‘Ah, vou ser eu’ e nunca é. E jogar observando, por si, sem tomar lados, partidos, se não tiver muita certeza. Porque fiquei tão apegada nas pessoas na minha [edição], que esqueci do jogo”, comentou a influenciadora

O Reality Show definiu os últimos nomes de seu elenco nesta última semana. Ao todo, 20 personalidades serão escaladas para atração. Além delas, a equipe dirigida por Rodrigo Carelli trabalha com um time de reservas e seleciona mais quatro nomes para substituir o grupo titular em caso de imprevistos.

O pré confinamento acontece em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e está previsto para iniciar no dia 8 de setembro. Felipe Prior, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Renata Muller estão entre as especulações para participar do reality.