Larissa Sumpani deu dicas para os seguidores
Redação Publicado em 29/05/2024, às 04h38
Atual campeã do Miss Bumbum, a influenciadora Larissa Sumpani, de 24 anos, contou que é possível identificar com facilidade quando a mulher está fingindo orgasmo.
Em um vídeo postado no Instagram, a criadora de conteúdo foi direta ao falar sobre o assunto: “Se o casal chegou junto no ápice do sexo, é provável que ela esteja fingindo”, disparou.
Larissa explicou que a ideia de que ambos podem “chegar lá” ao mesmo tempo é um mito disseminado pelo cinema e pela pornografia. “Nos filmes parece fácil e glamouroso, mas a realidade é bem diferente. As mulheres demoram mais para chegar lá e, muitas vezes, nem conseguem atingir o ‘topo’ apenas com a penetração”, contou.
A influenciadora explicou ainda que alguns sinais físicos ajudam a perceber a farsa.
“Pouca lubrificação e ausência de contrações involuntárias são indícios de que a mulher pode estar fingindo”, continuou, acrescentando que o rubor da pele também é um termômetro: “Se ela não estiver corada nas bochechas e pescoço, ela provavelmente fingiu. O aumento da circulação sanguínea durante o orgasmo causa essas impressões vermelhas”, detalhou.
Larissa prosseguiu dizendo que muitas mulheres se sentem obrigadas a fingir prazer: “Fingir orgasmos só inflama o ego masculino e não contribui em nada para o prazer feminino”, lamentou.
A influenciadora defende o diálogo aberto entre os parceiros como a melhor solução para uma vida sexual satisfatória: “É importante que o casal converse e entenda os gostos um do outro. Assim, ela não precisa procurar na rua o que não está tendo em casa”, completou.