FAMOSOS

Larissa Manoela se assusta em parque de diversões e usa fã como escudo para fugir de monstros

Larissa Manoela passou perrengue em parque de diversões no domingo (17/10)

Larissa Manoela usa fã de escudo contra monstros em parque - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela usa fã de escudo contra monstros em parque - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h33

Larissa Manoela publicou em seu Instagram um vídeo onde aparece tomando sustos em um parque de diversões que já está com a temática do Dia das Bruxas. A atriz, que admite ter medo de monstros, curtiu o local na noite de domingo (17/10) e chegou a usar uma fã para se proteger dos "ataques".

No vídeo, a atriz apareceu gritando ao ser perseguida por atores caracterizados com personagens clássicos do cinema, como Freddie Krueger (da franquia "A Hora do Pesadelo") e Pennywise (da franquia "It: A Coisa"). Em um desses momentos, ela puxou uma fã que estava por perto e a usou como "escudo" para se proteger.

Em desespero, Larissa pediu: "Para, pelo amor de Deus", pediu ela. Na legenda, ela se explicou: "Eu fiquei com muito medo real. Não o bastante eu já estar confundindo tudo por causa do medo, fui reconhecida e usei meus fãs como escudo para me proteger. Eu só sabia gritar e chorar. O que houve comigo, gente?", brincou ela.

Pouco depois, ela parou para tirar fotos com fãs, mas voltou a tomar susto quando o ator vestido de Freddie Krueger apareceu, fazendo a atriz chorar de medo.