FAMOSOS

Larissa Manoela publica álbum de fotos de sua festa de 21 anos: "O surto do final de semana"

Larissa Manoela faz aniversário apenas no dia 28, mas adiantou comemoração

Larissa Manoela mostra álbum de fotos de sua festa; atriz fará 21 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela mostra álbum de fotos de sua festa; atriz fará 21 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h40

Larissa Manoela ainda vai completar seus 21 anos no próximo dia 28 de dezembro, mas a atriz já começou a comemorar. Ela antecipou a sua festa de aniversário para o último fim de semana, e fez questão de mostrar um álbum de fotos da celebração nas redes sociais.

"O surto do final de semana. Pré 21", escreveu ela na legenda da publicação, feita em sua conta no Instagram, na qual surgiu com um cropped rosa, short jeans, óculos escuros e usando plumas.

A atriz, que no momento está solteira, falou em outubro sobre sua nova fase na vida e garantiu que está feliz com seu estado civil, após terminar o namoro de 3 anos com Leo Cidade, no início do ano. 

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, então no portal O Dia, Larissa conta sobre como se sente: "Estou vivendo um momento muito particular, muito meu. A gente tem que aceitar esse momento e perceber que, talvez, não é preciso ter um companheiro ou uma companheira."

"É gostoso a gente olhar e 'nossa, eu me amo em primeiro lugar e tenho as minhas prioridades'", completou a cantora. 

Recentemente, Larissa foi alvo de diversos boatos ao ser fotografada com André Luiz Frambach na praia da Barra de Tijuca, no último mês. Os dois chegaram a formar par no filme Modo Avião, da Netflix. Ao UOL, André chegou a falar sobre ainda "não ser o momento de rotular a recente relação com a atriz", afirmando entender a curiosidade dos fãs.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)