FAMOSOS

Kourtney Kardashian e Travis Barker compartilham posts enigmáticos após vazar mensagens de Scott Disick

Kourtney Kardashian e Travis Barker viraram assunto na vida do ex da socialite

Foto: Reprodução / Instagram @travisbarker @letthelordbewithyou
Foto: Reprodução / Instagram @travisbarker @letthelordbewithyou

Redação Publicado em 01/09/2021, às 11h17

Após Scott Disick ser acusado por Younes Bendjima de criticar as novas fotos de sua ex Kourtney Kardashian, onde ela aparece trocando carícias com o atual namorado, o baterista Travis Barker, da banda Blink-182, a socialite e o namorado deram a entender que pouco se importam com a opinião de Scott.

Tudo começou quando Younes usou seu Instagram para publicar uma suporta captura de tela onde aparece uma conversa privada com Disick. "Cara, essa 'mina' está bem? Mano, tipo, o que é isso? No meio da Itália", disse, supostamente, Scott na conversa. Younes Bendjima, por sua vez, evitou criticar a sua também ex-namorada: "Não me importa, contanto que ela esteja feliz. P.S.: não sou seu mano".

A conversa teve grande repercussão na web e, apesar do casal não ter mencionado o post de Younes até o momento, fizeram publicações em suas redes sociais e os seguidores logo entenderam como indiretas para todo o caso. Kourtney usou seu twitter para compartilhar um trecho da Bíblia, onde diz "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito", e com isso, seguidores da socialite logo questionaram ela. "Espere, isso foi para Scott?", disse um deles. "Acho que meu primeiro pensamento foi... ela deve ter ouvido isso em uma música", disse outra, marcando o nome de Scott na mensagem.

Já o baterista do Blink-182, postou uma foto do personagem de Ray Liotta no filme "Os Bons Companheiros", soltando uma risada pouco depois da captura de tela de Younes estourar na web.

Travis Barker
Foto: Reprodução / Instagram @travisbarker