FAMOSOS

Kourtney Kardashian desabafa sobre seu tratamento para engravidar: "Me colocou em depressão"

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão tentando ter o primeiro filho do casal

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão tentando ter o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução / Hulu / YouTube
Kourtney Kardashian e Travis Barker estão tentando ter o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução / Hulu / YouTube

Redação Publicado em 21/04/2022, às 11h06

Durante uma conversa gravada para o reality show "The Kardashians", a socialite e empresária Kourtney Kardashian desabafa com sua mãe, Kris Jenner, sobre as dificuldades que vem enfrentando em seu processo de fertilização in vitro para tentar ter o primeiro filho com seu novo marido, o baterista Travis Barker.

Segundo Kourtney, a medição que esta está tomando para o processo é muito forte e está causando depressão. "É horrível. Travis e eu queremos ter um bebê e meu médico nos levou por esse caminho de fertilização in vitro e não foi a experiência mais incrível", desabafou.

A mãe da socialite então pergunta se as dificuldades estariam relacionadas com a medicação, e ela afirma: "Me colocou na depressão. Acho que porque sou tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, que a medicação está apenas dando a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar", explica ela.

Ao receber a notícia, Kris Jenner fica chocada. "Sinto que nunca a vi mais feliz, então a coisa da depressão me surpreende", revela ela, sendo rebatida pela filha: "E eu tenho tudo no mundo para ser feliz. Eu só me sinto um pouco fora. Estou super mal-humorada e cheia de hormônios. Tipo, sou uma lunática na maior parte do tempo".