FAMOSOS

Kim Kardashian faz referência a possível novo affair em "entrevista surpresa"

Kim Kardashian se surpreende com pergunta durante entrevista

Kim Kardashian e Pete Davidson - Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian e Pete Davidson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h52

A empresária e socialite Kim Kardashian vem evitando comentar sobre seu mais novo romance com o ator e comediante Pete Davidson. Porém, ela não conseguiu escapar de comentar sobre o ator ao ser surpreendida com uma pergunta durante uma entrevista para o podcast "Honestly with Bari Weiss".

Durante o episódio em que participou do podcast, a empresária foi questionada sobre qual era seu integrante favorito do elenco de "Saturday Night Live", programa norte-americano onde Kim acabou se aproximando de Pete. Quando ela percebeu o "truque" por trás do questionamento, ela ficou sem graça e riu, dizendo: "Que armação. Que armação, Bari".

"Você sabe quem é", disse a Kardashian, reconhecendo que a resposta esperada pela entrevistadora seria seu atual parceiro. Pete e Kim trabalharam juntos em um episódio do SNL em outubro deste ano e, desde então, eles foram flagrados juntos em diversos encontros.

Em novembro, Pete Davidson posou ao lado da mãe de Kim, Kris Jenner, em um registro durante seu aniversário. O rapper Flavor Flav também aparece no clique que, segundo o site "TMZ", foi feita na casa de Kris.