FAMOSOS

Kim Kardashian fala sobre desenvolvimento pessoal e elogia ex, Kanye West

Socialite contou que rapper a ajudou a desenvolver sua autoconfiança

Kim foram casados durante sete anos e são pais de quatro filhos - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim foram casados durante sete anos e são pais de quatro filhos - Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h08

A sociliate Kim Kardashian comentou sobre seu desenvolvimento pessoal e elogiou o ex-marido, Kanye West, afirmando que o rapper a ajudou a desenvolver sua autoconfiança, em entrevista ao podcast We Are Supported By

Kim revelou como Kanye a ajudou: "Eu cheguei a um ponto - talvez estar em um relacionamento com Kanye por uma década, alguém que absolutamente não se importava em ser simpático ou com qualquer percepção que tivessee dele, contanto que ele fosse fiel a si mesmo, que me ensinou muito sobre a melhor maneira de ser eu mesma e viver o momento". 

A empresária ainda conta que costumava agradar às pessoas e aprendeu a se colocar em primeiro lugar: "Você não tem que agradar a todos. Enquanto eu for eu mesma, e enquanto fizer da maneira que quero. Você tem uma vida e a está vivendo por você. Isso me ensinou a ser mais confiante em mim mesma e realmente não me importar tanto com o que as outras pessoas pensam".

Os dois se casaram em maio de 2014 na Itália e são pais de quatro filhos, North, de 8 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos e Psalm, de 2 anos. Após o divórcio, em fevereiro deste ano, tentam manter a separação de forma amigável. Recentemente, Kim viajou para Atlanta com os filhos para que eles pudessem passar um tempo com o rapper enquanto ele finalizava seu álbum mais recente. 

Na última semana, Kanye divulgou a faixa Lord, I Need You, do novo álbum, em que dá a entender que sua ex-mulher ainda o ama. As informações são da People. Segundo a revista, um trecho da letra diz: "Tempo e espaço é um luxo. Mas você apareceu aqui para mostrar que ainda me ama", em uma suposta referência ao seu antigo relacionamento.