FAMOSOS

Kanye West insinua que Kim Kardashian ainda o ama em nova música

Kanye West está prestes a lançar Donda, seu mais novo álbum

Kanye West e Kim Kardashian se separaram neste ano - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kanye West e Kim Kardashian se separaram neste ano - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 08/08/2021, às 19h53

Kanye West está prestes a lançar seu novo e aguardado álbum, Donda -- que teve audição pública em vários lugares do mundo, inclusive em São Paulo, na semana passada.

Além disso, o trabalho vem sendo divulgado em diversos estádios norte-americanos; em um desses eventos, realizado na quinta-feira (05/08), o rapper divulgou a faixa Lord, I Need You, em que dá a entender que sua ex-mulher, Kim Kardashian, ainda o ama.

As informações são da People. Segundo a revista, um trecho da letra diz: "Tempo e espaço é um luxo. Mas você apareceu aqui para mostrar que ainda me ama", em uma suposta referência ao seu antigo relacionamento.

Kanye e Kim se separaram no início do ano, depois de oito anos de união. Foi ela quem entrou com o pedido de separação, após um 2020 repleto de polêmicas, inclusive com a candidatura dele à Presidência dos Estados Unidos e dezenas de declarações polêmicas.

Mesmo separados, Kim e os quatro filhos do casal (North, 8 anos; Saint, 5 anos; Chicago, 3 anos; e Psalm, 2 anos) ainda se mantém bem próximos ao rapper. A família foi vista em alguns dos grandes eventos preparados por Kanye nos estádios dos Estados Unidos. Ela, inclusive, compartilhou em seu Instagram o trecho de uma performance do cantor.