FAMOSOS

Kim Kardashian exibe carro esportivo "de pelúcia" e combina figurino: "Coisa mais fofa"

Empresária mostrou o carro inusitado em seu Instagram nesta sexta-feira (11/06)

Kim Kardashian aparece em "carro de pelúcia" - Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian aparece em "carro de pelúcia" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 13h48

Kim Kardashian surpreendeu mais uma vez: a empresária usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (11/06) ao posar ao lado de um carro de pelúcia.

"Meu Deus, essa não é a coisa mais fofa e engraçada de todas?", escreveu ela na legenda da publicação, onde mostrou fotos da parte interna e externa do veículo, todo estofado em cores brancas.

Nos comentários, muitos seguidores da influencer se mostraram surpresos com o carro. "Estou pronta para comprar um", disse um deles. "Lindo, mas não deve ser muito prático para lavar", notou outro. "Imagina a sujeira que esse caro deve pegar", brincou um terceiro.

Mais cedo, Kim se tornou notícia por ter sido reprovada novamente na prova para se tornar advogada. Ela vem estudando para conseguir a licença há alguns anos, mesmo sem entrar em uma faculdade: ela contratou advogados e conselheiros para auxiliá-la.

Ela já havia tentado passar na prova, parecida com o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, no ano passado. Na época, ela também não teve sucesso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)