FAMOSOS

Khloé Kardashian comenta sobre momentos dolorosos em mensagem de Ano Novo

Khloé Kardashian compartilha mensagem nas redes sociais em meio a novos escândalos com ex

Khloé Kardashian comenta sobre momentos dolorosos em mensagem de Ano Novo - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian comenta sobre momentos dolorosos em mensagem de Ano Novo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h52

Em duas postagens nos Stories de seu Instagram, a socialite e empresária Khloé Kardashian não deixou de comentar sobre "momentos dolorosos em sua vida" e celebrar o término de 2021 e a chegada de 2022. As postagens foram feitas após vários escândalos de traição envolvendo ela e seu ex-namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, com quem tem uma filha de apenas 3 anos.

“As pessoas mostraram que elas são para você. Não vá para 2022 confusa…”, disse ela compartilhando um post em seus Stories.

Uma outra mensagem, um pouco mais elaborada, diz o seguinte: “Haverá momentos dolorosos na sua vida que vão mudar o seu mundo inteiro em questão de minutos. Esses momentos vão mudar quem VOCÊ é. Que eles te tornem mais forte, mais esperta e mais simpática. Mas não deixe que eles a transformem em alguém que você não é. Chore. Grite caso seja preciso. Aí depois arrume a sua coroa e siga com a vida”.

A socialite e o jogador começaram a se relacionar durante 2016 e terminaram pela primeira vez ainda em 2019, quando foi revelado que Tristan estava envolvido em um affair com Jordyn Woods, uma das melhores amigas de Kylie Jenner, irmã caçula de Khloé. Após o nascimento de True, no ano anterior, ele já havia protagonizado outro escândalo envolvendo traição.

Mesmo com todos os acontecimentos, eles resolveram dar uma nova chance para o amor em 2020, porém, fontes próximas da empresária acabaram revelando para a imprensa internacional que eles voltaram a terminar em julho deste ano, logo após Maralee Nichols mover mais um processo contra o jogador de basquete, exigindo que ele reconhecesse, na Justiça, a paternidade da filha que teve com ela.

Khloé Kardashian
Foto: Reprodução / Instagram

 

Khloé Kardashian
Foto: Reprodução / Instagram