FAMOSOS

Khloé Kardashian diz ter perdido a vontade de namorar desde fim de relação com Tristan Thompson

Os dois são pais de uma menina, chamada True

Khloé Kardashian diz ter perdido a vontade de namorar desde fim de relação com Tristan Thompson - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian diz ter perdido a vontade de namorar desde fim de relação com Tristan Thompson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2020, às 15h07

O relacionamento de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, seu ex, foi recheado de polêmicas e acusações de traição até a separação. Atualmente, por conta de tudo que aconteceu durante o período em que estavam juntos, a socialite diz não ter mais vontade de namorar.

Ela falou sobre o assunto ao ser questionada pela mãe, Kris Jenner. durante o reality show protagonzizado pela família Kardashian. A matriarca perguntou se Khloé estava saindo com alguém atualmente, e acabou recebendo uma resposta seca: "Não e nem estou pensando nisso".

Kris insistiu no assunto, já que não acreditou na afirmação feita pela filha. A empresária e socialite então se explicou. "Não tenho saído com ninguém desde que terminei com Tristan. Tenho amigos que dizem: 'quero que você saia com uma pessoa'. Eu nem quero saber. Estou focada em mim e na True. Só isso que eu quero fazer", revelou, citando sua filha ao lado do jogador de basquete.

Khloé encerrou com uma afirmação pesada. "Quem sabe eu nunca namore novamente", lamentou.