FAMOSOS

Kevin Spacey retorna aos Estados Unidos para trabalhar em filme após acusações

Kevin Spacey foi acusado de crimes sexuais em 2017 e desde então se afastou da mídia

Kevin Spacey no filme "Em Ritmo de Fuga", último trabalho antes das acusações - Foto: Reprodução/Tri Star Pictures
Kevin Spacey no filme "Em Ritmo de Fuga", último trabalho antes das acusações - Foto: Reprodução/Tri Star Pictures

Redação Publicado em 29/08/2021, às 20h21

Kevin Spacey retornou aos Estados Unidos para gravar um novo trabalho cinematográfico. O ator de 62 anos foi acusado, em 2017, de diversos crimes sexuais, o que acabou com sua reputação e o levou a se afastar da mídia.

Nesse período, ele atuou em um filme italiano, dirigido por Franco Nero em junho deste ano. O site norte-americano "TMZ" informou neste domingo (29/08) que Spacey está na Califórnia para participar do longa, chamado "Peter Five Eight". O portal disse ainda que o ator está na cidade de Dunsmuir para trabalhar na produção, que tem filmagens extensas.

O artista recebeu cerca de 20 acusações de crimes sexuais, feitas por diversos rapazes. A situação fez com que Spacey se assumisse homossexual. No entanto, a indústria hollywoodiana o excluiu de todos os projetos -- o filme "Todo o Dinheiro do Mundo" trazia o ator em um desempenho totalmente filmado, substituído completamente por Christopher Plummer.

A primeira acusação veio do também ator Anthony Rapp, que garantiu ter sido atacado por Spacey quando ainda era adolescente, nos anos 80. Em seguida, diversos homens também afirmaram que o artista, vencedor de dois Oscars, havia abusado deles também.

Kevin Spacey é flagrado nas ruas da Califórnia, gravando novo filme
Kevin Spacey é flagrado nas ruas da Califórnia, gravando novo filme - Foto: Reprodução/TMZ