FAMOSOS

BBB 21: Kerline fala sobre passagem no reality: "Má sorte de cair num paredão difícil"

A ex-BBB gravou o programa apresentado por Marcelo de Carvalho

Kerline Cardoso e Marcelo de Carvalho no Mega Senha - Foto: Reprodução / RedeTV!
Kerline Cardoso e Marcelo de Carvalho no Mega Senha - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 18/06/2021, às 17h44

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso participou do programa Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!, e falou sobre sua passagem relâmpago pelo reality show da Globo.

Segundo ela, não houve nenhum tipo de problema com os outros participantes do programa durante o confinamento. "Não teve briga, são desentendimentos que acontecem mesmo em realities. Tive a má sorte de cair num paredão, o primeiro e super difícil", refletiu, referindo-se à disputa com Rodolffo e Sarah Andrade.

Em maio, Kerline usou seu perfil no Instagram para avisar que estava tomando medidas legais para enfrentar a onda de fake news que estavam surgindo sobre ela. Em uma mensagem publicada através da função Stories, a ex-BBB desabafou:

"Isso já foi longe demais. Estão brincando com meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira! Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e dessa vez não vou mais responder de forma amigável".

Um dos boatos envolvendo Kerline é sobre seu envolvimento com Lucas Penteado. A fake news diz que os dois teriam se relacionado fora da casa do BBB 21. Em comentário, Kerline disse: "Todo dia uma fic diferente".

O Mega Senha vai ao ar todos os sábados, às 23h, pela RedeTV!