FAMOSOS

Kerline Cardoso revela que fará série de lifestyle: “Vai passar só na internet”

Kerline Cardoso e Hugo Henrique são os convidados do "Mega Senha", da RedeTV!

Hugo Henrique, Marcelo de Carvalho e Kerline Cardoso no Mega Senha - Foto: Reprodução / RedeTV!
Hugo Henrique, Marcelo de Carvalho e Kerline Cardoso no Mega Senha - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h54

Kerline Cardoso é uma das convidadas de Marcelo de Carvalho no 'Mega Senha' deste sábado (08/01). Na atração, a primeira eliminada do "BBB 21" (Globo) nega a fama de ser uma pessoa polêmica e declara: “Tenho personalidade forte".

Ao falar dos projetos como influenciadora digital, Kerline revela que está prestes a lançar uma websérie. "Vai passar só na internet, ainda não está nos canais de streaming. É uma série de lifestyle, eu pratico vários esportes aquáticos no meu Ceará”, conta.

Além da ex-BBB, o cantor e compositor Hugo Henrique também marca presença no game show, no qual os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

O artista é autor de "Ausência" -- hit interpretado pela eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, e de "Mala", nas vozes de Matheus e Kauan. O músico de 17 anos descreve o sentimento de ter suas canções gravadas por ídolos sertanejos. "Até hoje é difícil de acreditar que essas letras puderam chegar a esses artistas", garante. "A Marília foi a primeira a gravar uma música minha e me dar uma oportunidade", recorda.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o "Mega Senha" é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.