FAMOSOS

Kendall Jenner compartilha clique ao lado de astro da NBA; aliança no dedo faz fãs especularem noivado

Kendall Jenner e Devin Booker começaram a namorar em 2020

Kendall Jenner compartilha clique ao lado de astro da NBA - Foto: Reprodução / Instagram
Kendall Jenner compartilha clique ao lado de astro da NBA - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h49

Após a modelo e socialite Kendall Jenner compartilhar um novo clique em seu perfil no Instagram, alguns boatos começaram a surgir na rede social sobre um possível noivado entre ela e o jogador de basquete Devin Booker. Na selfie postada, Kendall aparece sorridente na companhia de seu namorado, que aparece usando uma aliança em sua mão esquerda.

Na legenda, Kendall escreveu: "O meu fim de semana". Além da selfie do casal, o álbum compartilhado também mostra fotos da modelo com roupas de frio onde ela estava hospedada com seu amado nos primeiros dias do ano.

“Olhem aquele anel…”, escreveu uma pessoa no espaço de comentários do post de Kendall após notar a joia na mão do jogador. “Alguém mais viu o anel na mão dele?”, questionou uma outra seguidora de Kendall. “É um anel de noivado?”, quis saber uma terceira. “O Devin tá com uma aliança?!”, exclamou um quarto internauta na sessão de comentários.

O relacionamento entre o atleta do Phoenix Suns com a modelo começou em 2020. O namoro só veio à público em abril do ano retrasado, quando os dois foram flagrados durante uma viagem de carro pelo Arizona, nos Estados Unidos. Sobre o suposto noivado, eles ainda não se pronunciaram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner)