FAMOSOS

Kelly Key tranquiliza fãs após revelar câncer de pele e passar por cirurgia: “Tudo certo por aqui”

Cantora passou por procedimento nesta tarde após revelar batalha contra câncer de pele

Kelly Key revelou que descobriu câncer de pela no final do ano passado - Reprodução/ Instagram
Kelly Key revelou que descobriu câncer de pela no final do ano passado - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2020, às 16h33

Kelly Key surpreendeu seus seguidores netsa terça-feira (12/05), ao revelar que está com câncer de pele, e que passaria por uma microcirurgia por conta do problema.

Algumas horas depois, a cantora de 37 anos voltou ao Instagram Stories, voltou a falar sobre ao assunto, e aproveitou para tranquilizar a todos dizendo que deu tudo certo e que estava bem após o procedimento.

Na gravação, Kelly Key aparece chegando à clínica devidamente paramentada, e depois já em seu carro, voltando para casa. “Já estou voltando para a casa, amores! Tudo certo por aqui”, festejou ela.

Mais cedo, a cantora contou com lágrimas nos olhos que descobriu a doença no ano passado, e que passaria por uma microcirurgia na região logo acima do lábio.

“No final do ano passado eu descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Tirei a pintinha, mandei para a análise e deu que era câncer de pele [...] era nessa região aqui. A gente tirou, e pediram para tirar um pouco mais”, continuou, mostrando o local logo acima da boca.

“Depois eu tirei outras pintas suspeitas... Essa daqui [na região entre os seios] é uma delas, todo mundo me pergunta... é uma cicatriz. Essa era bem maior, então foi preciso tirar mais... tirei daqui, algumas das costas e deu que eram pré-cancerígenas”, revelou a artista.

Kelly Key contou ainda que a pinta na região da boca voltou a dar problema e que por isso passaria por uma microcirurgia.

“Eu vou ganhar uma cicatriz maior... é mais para deixar vocês avisados que eu terei um curativo. Vou falar mais disso em algum momento. As pessoas precisam se informar a respeito e saber sobre isso”, finalizou ela.

Já no carro, voltando para casa, a cantora explicou que fará um vídeo especial para falar sobre o assunto.