FAMOSOS

Kelly Key revela câncer de pele e fala sobre cirurgia: “Vou ficar com uma cicatriz maior”

Cantora revelou a doença na manhã desta terça-feira (12/05) através de seu Instagram; ela se submeterá a um procedimento ainda hoje

Kelly Key revelou que está com câncer e que se submeterá a uma microcirurgia na boca - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key revelou que está com câncer e que se submeterá a uma microcirurgia na boca - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2020, às 12h19

Kelly Key revelou que está com câncer de pele e que irá se submeter a uma cirurgia na tarde desta terça-feira (12/05) que a deixará com uma cicatriz na região da boca.

Em seu Instagram Stories, a cantora revelou que descobriu o problema durante uma viagem no ano passado, e que estava esperando mais confirmações de seu dermatologista para falar sobre o assunto.

“Hoje eu preciso ir à clínica para fazer uma microcirurgia... eu já estou para falar disso com vocês há muito tempo”, começou ela, com lágrimas nos olhos.

“No final do ano passado eu descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Tirei a pintinha, mandei para a análise e deu que era câncer de pele [...] era nessa região aqui. A gente tirou, e pediram para tirar um pouco mais”, continuou, mostrando o local logo acima da boca.

“Depois eu tirei outras pintas suspeitas... Essa daqui [na região entre os seios] é uma delas, todo mundo me pergunta... é uma cicatriz. Essa era bem maior, então foi preciso tirar mais... tirei daqui, algumas das costas e deu que eram pré-cancerígenas”, revelou a artista.

Na gravação, Kelly Key conta que a pinta na região da boca voltou a dar problema e que fará uma cirurgia para retirar mais material da região.

“Eu vou ganhar uma cicatriz maior... é mais para deixar vocês avisados que eu terei um curativo. Vou falar mais disso em algum momento. As pessoas precisam se informar a respeito e saber sobre isso”, finalizou ela.