FAMOSOS

Kanye West interrompe jantar com namorada e amigo para fazer a barba

Kanye West parou jantar no meio para barbear o rosto em restaurante de West Hollywood

Kanye West apara a barba após interromper jantar em West Hollywood - Foto: Reprodução / Instagram
Kanye West apara a barba após interromper jantar em West Hollywood - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h38

Kanye West é conhecido por suas excentricidades, e mais uma vez ele tomou uma atitude surpreendente em meio a uma situação corriqueira: o rapper -- agora conhecido como Ye -- interrompeu um jantar para fazer a barba.

As informações são do portal "Daily Mail". O cantor estava em um restaurante de West Hollywood nesta semana ao lado de sua nova namorada, Julia Fox, e do amigo Antonio Brown, jogador de futebol americano. De repente, ele pediu para ser barbeado -- e foi atendido.

Brown registrou em sua conta nas redes sociais o momento em que West foi atendido por um barbeiro na casa de banho do restaurante. Usando óculos de sol, ele teve o rosto barbeado para só então voltar à mesa.

Relacionamento com Fox

No começo de janeiro, o portal "TMZ" informou que West foi fotografado em um jantar a dois com a atriz Julia Fox em Miami, na Florida, Estados Unidos. O site revela que os dois foram flagrados no restaurante Carbone passando bons momentos juntos.

Segundo o portal, fontes próximas de Ye confirmaram que o encontro entre os artistas não foi exatamente algo sério, o que reforça que ele finalmente está começando a considerar sua vida de solteiro após seu divórcio com a socialite e empresária Kim Kardashian. Além disso, Kanye estaria curtindo bastante as noites em sua nova vida de solteiro.

Em dezembro de 2021, o rapper revelou que transformará suas casas em igrejas."Vou ficar sem casa dentro de um ano. Vou transformar todas as casas que possuo em igrejas. Estamos construindo um orfanato e será um lugar aonde todos poderão ir. Deverá ser como uma comunidade de artistas. A comida deve estar sempre disponível", comentou o artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝓙𝓾𝓵𝓲𝓪 𝓕𝓸𝔁 ☆ (@juliafox)