FAMOSOS

Kanye West: Rapper confirma candidatura à presidência nos Estados Unidos

Kanye West já havia concorrido em 2020 ao cargo de Presidente

O rapper Kanye West - Foto: Reprodução / Instagram
O rapper Kanye West - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h57

Segundo o "Consequence of Sound", Kanye West confirmou sua candidatura para presidência dos Estados Unidos, o rapper já havia tentado ao cargo em 2020 e parece que tentará novamente nas próximas eleições do país.

O rapper confirmou sua próxima campanha para os paparazzi no último fim de semana, ao ser perguntado, ele disse: "Sim… É simples… É só que estamos nos movendo em direção ao futuro".

Além disso, ele revelou que a figura política da direita alternativa dos Estados Unidos, Milo Yiannopoulos "está trabalhando na campanha". West retornou oficialmente ao Twitter após ser banido pela rede social por comentário antissemitas e outras polêmicas, mas parece que o rapper já chegou gerando mais controvérsias.

Kanye West gera polêmica em sua volta ao Twitter

O rapper retornou no domingo (20/11), dizendo: "Testando o teste", tuitou o ele logo depois completando, "Vendo se meu Twitter está desbloqueado", o que deixou seus fãs animados para seu retorno.

Porém, logo depois, ele gerou polêmica ao escrever, "Shalom", já que a palavra hebraica se traduz em "Paz" e pode ser usada como uma saudação ao se encontrar ou se despedir.

A polêmica do post se deu devido Kanye proferir diversos comentários antissemitas tanto em entrevistas, quanto no próprio Twitter antes da compra de seu amigo Elon Musk fez pela rede social.