Kanye West já havia concorrido em 2020 ao cargo de Presidente
Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h57
Segundo o "Consequence of Sound", Kanye West confirmou sua candidatura para presidência dos Estados Unidos, o rapper já havia tentado ao cargo em 2020 e parece que tentará novamente nas próximas eleições do país.
O rapper confirmou sua próxima campanha para os paparazzi no último fim de semana, ao ser perguntado, ele disse: "Sim… É simples… É só que estamos nos movendo em direção ao futuro".
Além disso, ele revelou que a figura política da direita alternativa dos Estados Unidos, Milo Yiannopoulos "está trabalhando na campanha". West retornou oficialmente ao Twitter após ser banido pela rede social por comentário antissemitas e outras polêmicas, mas parece que o rapper já chegou gerando mais controvérsias.
O rapper retornou no domingo (20/11), dizendo: "Testando o teste", tuitou o ele logo depois completando, "Vendo se meu Twitter está desbloqueado", o que deixou seus fãs animados para seu retorno.
Porém, logo depois, ele gerou polêmica ao escrever, "Shalom", já que a palavra hebraica se traduz em "Paz" e pode ser usada como uma saudação ao se encontrar ou se despedir.
A polêmica do post se deu devido Kanye proferir diversos comentários antissemitas tanto em entrevistas, quanto no próprio Twitter antes da compra de seu amigo Elon Musk fez pela rede social.
Testing Testing Seeing if my Twitter is unblocked
— ye (@kanyewest) November 20, 2022
COLUNISTAS