FAMOSOS

Julio Rocha anuncia que será pai pela terceira vez: "Coisa mais linda desse planeta"

Julio Rocha revelou que a esposa, Karoline Kleine, espera o terceiro filho do casal

Karoline Kleine e Julio Rocha anunciam terceiro filho - Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Kleine e Julio Rocha anunciam terceiro filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/09/2022, às 13h06

Julio Rocha será pai pela terceira vez. O ator anunciou a novidade na manhã desta segunda-feira (19/09), no Instagram, em uma publicação em conjunto com sua esposa, Karoline Kleine.

"Posso ganhar parabéns e a Karol pedir música no fantástico?", brincou o artista, para depois falar sobre a gravidez de Karol: "Estamos grávidos! Terceiro filho. Agora é oficial. É só um saquinho gestacional por enquanto, mas é a coisa mais linda desse planeta", começou ele na legenda da postagem, feita em sua conta na rede social

Julio contou que está muito emocionado com o momento. "Tô chorando e escrevendo para vocês nesse exato momento, é muita emoção revelar para tantas pessoas que amamos e que também gostam de nós de uma vez só! Uau! Que Dádiva de Deus. Sentimos como se estivéssemos nas nuvens, no próprio paraíso, com anjos tocando harpas e um som de violino ao fundo", brincou.



"Torçam por nós, estou muito feliz de compartilhar isso com vocês aqui, vocês são nossa família também. Me conta alguém sonha em ter três, ou já tem??? Como é a experiência!", escreveu o ator no fim da publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julio Rocha (@juliorocha_)