FAMOSOS

Juliette explica o motivo de ter usado calcinha bege em Réveillon antes do BBB

Juliette ganhou milhões de seguidores, além de inúmeros contratos publicitários

Juliette explica o motivo de ter usado calcinha bege em Réveillon antes do BBB - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette explica o motivo de ter usado calcinha bege em Réveillon antes do BBB - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/12/2021, às 10h45

Através dos Stories de seu Instagram na noite da última terça-feira (28/12) a campeã do BBB 21 Juliette Freire explicou o motivo de ter optado por usar uma calcinha bege durante o Réveillon do ano passado. Por vencer o reality show mais famoso do país, seus seguidores querem ter a mesma prosperidade que a cantora teve para 2022.

"Ô negócio para render, essa história da calcinha bege. A gente usa muito quando usa roupa clara para não marcar. Mas está muito engraçado, estou achando o máximo!", disse a ex-BBB.

Juliette foi de 3 mil seguidores para 33 milhões em menos de um ano em seu Instagram. O grande sucesso nas redes sociais fizeram ela assinar vários contratos com grandes marcas. Um post feito por Juliette como campeã do BBB 21 atingiu, em cerca de 3 minutos, 1 milhão de likes, fazendo a paraibana entrar no Guiness World Records.

A artista ainda se lançou como cantora com a ajuda de Anitta. Em menos de uma hora após sua estreia, duas músicas de Juliette já estavam na lista do Hot Hits Brasil na plataforma musical de streaming Spotify.