FAMOSOS

Juliette deixa de seguir Alê Oliveira após exposição de intimidades em entrevista

Juliette e Alê Oliveira posaram juntos recentemente, mas cortaram relações

Juliette deixou de seguir Alê Oliveira nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette deixou de seguir Alê Oliveira nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/07/2021, às 13h29

Juliette Freire, advogada paraibana que venceu o BBB 21. deixou de seguir o influencer Alê Oliveira nas redes sociais após entrevista dada por ele a um podcast, onde falou sobre as intimidades que teve com ela no passado.

A história começou quando, durante o bate-papo, o influencer falou abertamente sobre a "ficada" com a nova milionária. Segundo ele, o affair entre eles aconteceu durante a época das lives, no ano passado.

"Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel", afirmou Alê. Um amigo do influencer, que também estava na conversa, confirmou e deu mais detalhes. "Rolou língua lá", brincou.

Nesse momento, Alê confirmou a história do chamado "beijo grego", mas disse que não queria "biscoito" (atenção) em cima disso. Ao ser questionado se havia gostado, ele disse que sim: "Contra fatos não há argumentos", declarou.

A entrevista ganhou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (02/07), e centenas de "cactos" (nome dado aos fãs de Juliette) expressaram sua raiva nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

"Aqui esperando a Juliette processar o Alê Oliveira", disse uma delas. "Achei muito desnecessário e feio o que o Alê Oliveira falou. Para que explanar o que a mulher fez contigo?" protestou outro.

Pouco tempo depois da reação nas redes sociais, Anitta, uma das maiores amigas atuais de Juliette e que seguia o influencer no Instagram, deu unfollow nele, fato que foi comemorado por boa parte da torcida da paraibana.

No dia seguinte, Alê falou pela primeira vez após intensa repercussão negativa da entrevista.

"Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor", pediu ele pelo Instagram.

Alê Oliveira se desculpa por fala sobre Juliette - Foto: Reprodução/Instagram @aleoliveiracm