FAMOSOS

Alê Oliveira volta atrás e diz que "beijo grego" em Juliette era brincadeira

Juliette acabou envolvida em uma fofoca dita pelo influencer Alê Oliveira

Juliette Freire e Alê Oliveira: influencer inventou história sobre a advogada - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette Freire e Alê Oliveira: influencer inventou história sobre a advogada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/07/2021, às 15h59

Alê Oliveira falou pela primeira vez após intensa repercussão negativa de uma entrevista que deu a um podcast, na qual disse que teve intimidades com Juliette Freire, advogada paraibana que venceu o BBB 21.

"Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor", pediu ele pelo Instagram.

Alê Oliveira se desculpa por fala sobre Juliette - Foto: Reprodução/Instagram @aleoliveiracm

 

A história começou quando, durante o bate-papo, o influencer falou abertamente sobre a "ficada" com a nova milionária. Segundo ele, o affair entre eles aconteceu durante a época das lives, no ano passado.

"Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel", afirmou Alê. Um amigo do influencer, que também estava na conversa, confirmou e deu mais detalhes. "Rolou língua lá", brincou.

Nesse momento, Alê confirmou a história do chamado "beijo grego", mas disse que não queria "biscoito" (atenção) em cima disso. Ao ser questionado se havia gostado, ele disse que sim: "Contra fatos não há argumentos", declarou.

A entrevista ganhou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (02/07), e centenas de "cactos" (nome dado aos fãs de Juliette) expressaram sua raiva nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

"Aqui esperando a Juliette processar o Alê Oliveira", disse uma delas. "Achei muito desnecessário e feio o que o Alê Oliveira falou. Para que explanar o que a mulher fez contigo?" protestou outro.

Pouco tempo depois da reação nas redes sociais, Anitta, uma das maiores amigas atuais de Juliette e que seguia o influencer no Instagram, deu unfollow nele, fato que foi comemorado por boa parte da torcida da paraibana.