FAMOSOS

Juju Salimeni sobre retomada da vida amorosa: "Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei"

Juju Salimeni falou no Instagram sobre a retomada da vida amorosa após separação

Juju Salimeni faz desabafo sobre vida amorosa e amigos - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni faz desabafo sobre vida amorosa e amigos - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 11/08/2021, às 12h29

Juju Salimeni explicou nesta quarta-feira (11/08) a dificuldade que encontrou ao retomar a sua vida amorosa depois de sua separação. A musa fitness foi casada com Felipe Franco por 14 anos, até o divórcio em junho de 2019.

Pelo Instagram, ela se abriu a respeito da retomada de sua vida afetiva ao ser questionada sobre o assunto. "Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido", começou ela, que atualmente namora Helisson Dias.

O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões.

Juju também aproveitou para fazer uma reflexão sobre amizade: ela diz que tem poucas pessoas de confiança, e não pretende aumentar esse número.

"Pouquíssimos amigos, dá para contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá para confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com 'amigas'. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida", frisou.

Juju Salimeni faz desabafo sobre vida amorosa e amigos
Juju Salimeni faz desabafo sobre vida amorosa e amigos - Foto: Reprodução/Instagram @jujusalimeni