FAMOSOS

Juju Salimeni mostra recuperação após calvície por depressão: “Perdi tudo em cima”

Apresentadora mostrou antes e depois na web

Juju Salimeni mostrou antes e depois de calvície em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni mostrou antes e depois de calvície em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2020, às 06h04

Juju Salimeni contou que só agora está recuperando os fios de cabelos perdidos há cerca de um ano e meio atrás – quando enfrentou problemas emocionais por conta da depressão.

Na rede social, a apresentadora mostrou um “antes e depois” e festejou os pequenos tufos de cabelo que estão nascendo em uma área onde os cabelos haviam parado de crescer.

“Tão vendo esse monte de ‘cotoquinho?’ Não é cabelo quebrado, tá gente! Isso aqui é tudo o que nasceu depois que eu comecei a tratar a queda de cabelo”, começou ela.

“Tive uma queda de cabelo surreal há mais ou menos um ano e meio e perdi toda essa parte aqui”, continuou ela, exibindo uma foto para mostrar como estava seu couro cabeludo após a queda dos fios.

“Para vocês verem como demora para nascer o cabelo. O cabelo mais para baixo eu não perdi muito, mas aqui [diz ela, apontando para a parte de cima da cabeça] perdi praticamente todo o cabelo. Foi uma queda por problema emocional”, explicou, revelando que teve que parar de descolorir o cabelo e de usar apliques.