FAMOSOS

Filha de Vanusa manda indireta pelas redes sociais: "Sei muito bem como honrar minha mãe"

Aretha Marcos tem feito publicações para falar sobre sua relação com a mãe e o irmão

Aretha Marcos mandou indireta para o irmão, Rafael Vannucci - Reprodução/Instagram
Aretha Marcos mandou indireta para o irmão, Rafael Vannucci - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/10/2020, às 18h11

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, afirmou nas redes sociais que irá retomar sua carreira artística e aproveitou para mandar indireta que foi interpretada como sendo para seu irmão, Rafael Vanucci.

"Eu sei muito bem como honrar minha mãe. Estou voltando povo. A música chama", declarou ela em publicação feita no Instagram na tarde de ontem (24/10).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sei muito bem como honrar minha mãe 😍 🔥⚡ Tô voltando povo A música chama #ConceptualArt #ArteDigital

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em

 

Ela, que tem 46 anos e também é apresentadora, havia publicado antes um texto em que expôs sua mágoa em relação ao tratamento que recebeu da mídia.

"#PapoReto Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado", afirmou ela.

Recentemente, Vanusa foi internada com uma grave pneumonia em um hospital de Santos, litoral de São Paulo, do qual está ainda se recuperando.

"Eu estive com ela no hospital há dois anos atrás revezando com a Amanda (sua irmã), eu morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela, por interesse de terceiros", explicou.

Em seguida, pediu respeito a sua vida privada. "Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do Programa do Gugu e hoje me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela", comentou.

"Fico MUITO feliz e tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada, meus direitos legais e meu nome. Grata. Aretha", finalizou. O post, no entanto, foi apagado.