Ele disse ter agido de forma irresponsável ao visitar a casa dos pais idosos
Redação Publicado em 20/04/2020, às 10h54
Josh Brolin, intérprete do vilão Thanos nos filmes dos Vingadores, pediu desculpas publicamente através de seu Instagram por quebrar o isolamento social recomendado por causa da pandemia do novo coronavírus.
O ator de 52 anos havia aparecido uma foto publicada na semana passada onde aparecia sem camiseta ao lado da esposa e da filha em uma visita à casa de seu pai. Imediatamente ele passou a ser criticado por ter quebrado a quarentena, tanto em postagens no Twitter como diretamente nos comentários da foto, também postada no Instagram.
“O meu pai mora na casa ao lado e nós tínhamos planejado uma visita, mas sem nos aproximarmos, não seguimos esse plano e essa é a nossa responsabilidade, acho que fomos irresponsáveis”, comentou o ator no vídeo.
Josh é filho do ator e diretor de cinema James Brolin, de 79 anos. Na mansão também mora a atual esposa de James, a cantora e atriz Barbra Streisand, de 77 anos. Ambos estão no grupo de risco de contaminação pelo novo coronavírus.
“Às vezes é difícil ser honesto. É difícil ser honesto e dizer: ‘talvez eu tenha feito besteira’ e eu sabia que isso ia acontecer, não por causa das críticas, mas porque elas me evidenciaram a verdade e isso é um tremendo exercício de humildade”, ressaltou Josh.
Ele continuou se explicando. “Eu sei que há pessoas por aí que não estão usando máscaras, não estão usando luvas e não têm interesse em nada disso. Eles acham que é algo inventado, que vão sobreviver porque criaram uma imunidade que não existe. Não é o meu caso, nós temos sido muito responsáveis e eu peço desculpas por isso”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS