Josh Brolin, o Thanos de Vingadores, aparece em foto tomando café do lado de fora de sua casa, completamente pelado, com os pés em cima da mesa.
Redação Publicado em 09/08/2019, às 20h11 - Atualizado às 20h20
O ator Josh Brolin já era conhecido muito antes de encarnar Thanos na série de filmes dos Vingadores, que encontrou seu fim com Vingadores: Ultimato, lançado no primeiro semestre deste ano.
Indicado ao Oscar por Milk: A Voz da Igualdade, Brolin tem uma extensa carreira que começou ainda nos anos 80, quando participou de clássicos como Os Goonies. Recentemente esteve também em Deadpool, em outro personagem icônico para a sua galeria.
Na vida pessoal, Josh é um cara bem descolado. Ele não se importa de se expor na internet, tanto é que já mostrou fotos de cueca, sensualizando ao posar nu e até mesmo mostrando uma bermuda suja de xixi.
Nesta sexta (09/08), porém, ele mostrou ser ainda mais adepto da vida livre. Ele fez uma postagem em seu Instagram mostrando um flagra feito por sua esposa, Kathryn, em que ele aparece tomando café do lado de fora de sua casa, completamente pelado, com os pés em cima da mesa.
Ao postar a foto, o ator aproveitou para fazer um longo desabafo. “Eu vou beber vinho de um copo a partir de agora. Eu vou pegar o copo de um mercado de pulgas, um seja áspero ao toque e rosa ou azul como velhas janelas da igreja baratas. Vou segurá-lo em sua base e bater minha minha unha contra a borda, escutando o quanto ele vale, mas não haverá nada que valha pendurar no ar e vou sorrir”, iniciou o texto.
Na sequência, ele continuou filosofando: “Será um vidro como os que estão no escorredor da casa do velho Wiebe, ao lado da mesa de fórmica, logo acima do piso de linóleo desbotado. Ele terá sido tocado por aquelas pessoas que trabalham duro para pagar as contas, suam todos os dias e por aquelas que esperam que os maridos voltem para casa”, escreveu.
“Terá sido usado por aqueles que acabaram de terminar de levar os pratos, vendo os seus homens de repente, em cadeiras preguiçosas, olhando para trás sobre os ombros, com olhos de sexo e sons fantasmas de camas de quatro pernas de pinho rangendo freneticamente”, continuou o ator.
Para encerrar o texto, Josh arrematou com uma reflexão: “Será um vidro lamacento, com a mão de um homem saindo do trator depois de arar centenas de acres de aveia, com os pulmões girando com poeira. Este copo será valioso apenas porque é completamente americano: acessível, insípido. Vou beber deste copo, vinho da mercearia, dores de cabeça duradouras muito antes de fechar os olhos para dormir. Vou encher o meu copo e depois levantá-lo para aqueles que o tocaram antes, aquelas mãos ásperas de pessoas gentis que florescem e murcham como flores silvestres”, finalizou.
COLUNISTAS