FAMOSOS

Jonathan Nemer se emociona ao falar da mãe, internada há 76 dias: "Saudade"

Ator falou sobre a mãe, internada por conta de complicações causadas pela Covid-19

Influenciador revelou estar sentindo falta da mãe - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer
Influenciador revelou estar sentindo falta da mãe - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer

Redação Publicado em 23/06/2021, às 10h28

O ator e influenciador Jonathan Nemer se emocionou ao falar nas redes sociais sobre as saudades da mãe, Sara Nemer, internada por complicações da covid-19 há 76 dias. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Jonathan desabafou: "Hoje eu comecei um processo de me colocar no lugar da minha mãe. É bem difícil. Não é fácil para quem está passando por isso. A gente imagina que a pessoa está sofrendo, mas quando se coloca no processo". Na sequência, ele fala da saudade que tem sentido de sua mãe: 

"Eu estou com uma saudade dela. A gente está indo visitar, porque na UTI branca dá para visitar. Mas não é a mesma coisa. Eu a vejo, oro por ela, tento conversar conforme a limitação. Não sei explicar. Nos últimos dias está dando muitas saudades dela. Nunca fiquei sem conversar 76 dias, nunca fiquei tanto tempo longe. Está difícil."

Em abril, a mãe do ator foi internada e intubada após diagnóstico de Covid-19. Ele publicou, na época, um vídeo em que chora ao falar sobre a internação de Sara: "Acabei de falar com pessoal (do hospital), que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá."

"Ai, mãe, difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração, se puderem pôr nome dela na igreja, orar vocês mesmo, por favor, nos ajudem", completou ele.