FAMOSOS

Jojo Todynho rompe com DJ Batata, seu empresário

O empresário era responsável pelas estratégias de lançamentos artísticos de Jojo Todynho

Jojo Todynho e seu ex empresário, DJ Batata - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho e seu ex empresário, DJ Batata - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/08/2022, às 12h24

Jojo Todynho e o empresário DJ Batata romperam a relação profissional. Os artistas pararam de se seguir, evidenciando ainda mais o término da parceria. Os dois descreviam a relação como “extremamente honesta e às claras”, como costumavam relatar em entrevistas. Porém, o que levou ao fim da parceria não foi comentado.

DJ Batata era mais que um empresário, pois, ambos já tinham uma relação de amizade antes de Jojo estourar nas paradas musicais. A aproximação dos dois se deu por meio de familiares. “Meu tio é amigo do pai dele”, disse Jojo em uma ocasião.

O empresário ficava responsável pelas estratégias de lançamentos artísticos de Jojo Todynho e de fechamentos de contratos com emissoras de Tv, quando, por exemplo, a cantora entrou para o elenco de A Fazenda 12, exibido em 2020 pela Record, onde foi campeã da edição e rendendo a Jojo mais portas abertas em outras emissoras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

 

A cantora Jojo Todynho deve voltar aos estúdios da TV Globo em breve – e dessa vez será para fazer parte de um programa esportivo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a funkeira está sondada para participar do Central da Copa, atração da emissora carioca onde comentará sobre os jogos da Copa do Mundo.

A intérprete de Que Tiro Foi Esse chegou a ser convidada pela apresentadora Ana Maria Braga para comandar um quadro no Mais Você – apesar de demonstrar interesse, a ideia ainda não foi para frente.