FAMOSOS

Jojo Todynho revela que já ficou com famosos: "Quem sabe da minha vida são os porteiros"

Funkeira diz que já ficou com vários famosos, mas não revela quem são

Jojo Todynho revela que já ficou com famosos: "Quem sabe da minha vida são os porteiros" - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho revela que já ficou com famosos: "Quem sabe da minha vida são os porteiros" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/03/2020, às 10h25

Nesta sexta-feira (20/03), Jojo Todynho resolveu responder perguntas feitas por seus fãs no Instagram. Ela, que está de quarentena por conta do surto de coronavírus, reservou um tempo para falar com seus seguidores e fez revelações interessantes.

Um seguidor da funkeira perguntou se ela já tinha se relacionado com algum famoso. Jojo, esbanjando o bom humor de sempre, foi direta: "Vários. Só quem sabe da minha vida são os porteiros", disse, rindo.

Em outra resposta, ela disse que não encararia sexo com mais de uma pessoa. "Eu não, sou careta. Meu negócio é o tete-a-tete, papai e mamãe. Esse negócio de terceiros não dá, não", revelou.

Houve também um momento para assunto sério: um outro seguidor perguntou a ela sobre sua mãe biológica, assunto que Jojo evita tratar em público.

Dessa vez, ela resolveu responder: "De novo essas perguntas que as pessoas me fazem e eu não gosto. A minha mãe biológica tem a vida dela. Eu fui criada pela minha avó e pela minha tia. Por isso que vocês só veem minha avó e minha tia. Minha mãe é viva, mas ela tem a vida dela. Ponto", comentou, deixando clara a sua insatisfação.

Veja: