FAMOSOS

Johnny Depp diz que interpretaria personagem de Piratas do Caribe em festas infantis

Johnny Depp foi afastado da franquia em meio à acusações de violência doméstica pela ex, Amber Heard

Astro falou sobre seu afastamento e se ofereceu para interpretar o personagem em festas infantis - Foto/Reprodução/Walt Disney
Astro falou sobre seu afastamento e se ofereceu para interpretar o personagem em festas infantis - Foto/Reprodução/Walt Disney

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h55

Johnny Depp se ofereceu para interpretar o personagem Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, ao falar sobre seu afastamento da produção após ser acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Amber Heard.

Em entrevista coletiva recentemente, Depp contou que Jack Sparrow jamais o deixará e afirmou: "Acho que o lado positivo de dar vida a personagens como o Jack Sparrow ou qualquer outro é que tenho a sorte de reencontrá-los facilmente e trazer de volta à vida a beleza do Jack Sparrow."

"Posso ir como ele na casa de alguém. Cara, chegamos ao ponto que posso ir como Sparrow na festa de aniversário do seu filho. Não preciso de uma empresa para fazer isso. Posso fazer isso sozinho e ninguém pode me tirar isso, esse é o maior prazer do Jack Sparrow", garantiu. 

"Posso viajar com o Jack Sparrow em uma caixa, literalmente em uma caixa, e quando a oportunidade for apropriada posso visitar as pessoas e fazê-las sorrir e são esses sorrisos a coisa mais importante do mundo", completou. Recentemente, o astro desabafou sobre ser vítima de boicote e Hollywood após acusações de Amber, que resultaram em sua demora em conseguir um estúdio e distribuidora para lançar o drama Minamata (2021).