FAMOSOS

John Legend relembra egoísmo com Chrissy Teigen no começo do relacionamento

John Legend relatou que não estava pronto para "ser o homem certo" para Chrissy Teigen

John Legend e Chrissy Teigen - Foto: Reprodução / Instagram
John Legend e Chrissy Teigen - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/10/2022, às 20h47

John Legend está sendo completamente honesto sobre os altos e baixos em seu relacionamento com Chrissy Teigen. O cantor de “All of Me” foi um convidado no último episódio do podcast "On Purpose com Jay Shetty", onde foi sincero sobre seu relacionamento em evolução com sua esposa.

O músico, de 43 anos, e Teigen, de 36, se casaram em 2013, e o artista vencedor do Grammy compartilhou que, no início de seu relacionamento, ele não estava pronto para ser o homem que ela precisava que ele fosse. “Acho que eu era mais egoísta na época”, disse ele sobre os primeiros dias de seu romance.

Eu não era um grande parceiro no início do nosso relacionamento. Mesmo que eu estivesse muito afim dela e muito animado para estar com ela. Eu ainda era egoísta. Eu tinha 20 e poucos anos, ainda não estava pronto para ser o parceiro comprometido que sou agora." John compartilhou que, com o tempo e trabalhando em si, ele conseguiu se tornar totalmente o homem que é hoje.

 

John Legend refletiu sobre seu relacionamento

Em sua conversa no podcast, o artista ainda fez uma reflexão sobre seu relacionamento com Teigen: "Acho que eu era sobre os dias mais completos na época”, disse ele os primeiros dias de seu romance. “Eu não era um grande parceiro no início do nosso relacionamento. Mesmo que eu esteja muito afim dela e muito animado para estar com ela. Eu ainda era separado".

"Eu tinha 20 e poucos anos, ainda estava pronto para ser parceiro que com o tempo e trabalhando totalmente não fosse compatível com o tempo e trabalhando totalmente em si mesmo, ele conseguiu se tornar o homem é totalmente", acrescentou o famoso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Legend (@johnlegend)