FAMOSOS

Filha vomita em Joaquim Lopes, que comemora: "Devidamente batizado"

Filhas gêmeas do ator nasceram recentemente

Joaquim Lopes é pai de gêmeas - Reprodução/Instagram@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes é pai de gêmeas - Reprodução/Instagram@joaquimlopesoficial

Redação Publicado em 19/06/2021, às 11h28

Joaquim Lopes usou seu perfil no Instagram para contar sobre uma situação inusitada que passou com uma de suas filhas gêmeas, Sophia. A pequena vomitou no pescoço do ator, que brincou: "Devidamente batizado".

Em seguida, o ator publicou uma sequência de vídeos explicando o acontecido: "A gente faz atividade com elas todas as vezes depois que mamam. Fiz as atividades com a Sophia, e tudo maravilhoso. Mas percebi que a Pietra estava com cara mais satisfeita, tinha mamado mais. Fui pega-la para fazer um balancinho e levantei: 'Vamos lá ver a mamãe'."

Ele continua: "Dei uma girada com ela para cima e quando voltei com ela para perto de mim, a cara que ela fez foi essa daqui. Eu a afastei um pouco e perguntei: 'Filha, está tudo bem?'. Virei e falei [para Marcella Fogaça]: 'Amor, Pietra fez uma cara esquisita'. Quando eu estava no meio do esquisita, Pietra me deu uma vomitada, que lambeu a minha camisa. Vomitou linda".

O ator finaliza, com bom humor: "Hoje percebi que ela pode vomitar na minha cara que não ficarei com nojo. Sempre falei 'nossa, se vomitar em mim terei ânsia'. Pode vomitar na minha cara".