FAMOSOS

Joana Prado comenta sobre o seu passado: "Queria ter o bumbum da Feiticeira"

Joana Prado viveu a personagem durante os anos 90

Joana Prado viveu a personagem durante os anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram @joanapradob / Band
Joana Prado viveu a personagem durante os anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram @joanapradob / Band

Redação Publicado em 29/10/2021, às 12h20

Durante a manhã desta sexta-feira 929/10) a empreendedora Joana Prado usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo explicando para seus fãs e seguidores o motivo de evitar comentar sobre seu passado na TV. Ela comenta que não tem vergonha de ter vivido a personagem Feiticeira durante a década de 90, mas que não faz mais parte da sua vida atual como empresária, mãe e cristã.

"As pessoas me perguntam se eu fico brava ou incomodada quando falam a respeito da minha fase de Feiticeira. Não fico. Foi um momento muito especial, mas muito difícil. Estava fazendo faculdade de Administração de Empresas e modelava nas horas vagas. Foi muito difícil entender a personagem e interpretá-la. Tive que trancar a faculdade e me inscrever em curso de teatro. O Beto Silveira me ajudou a entender que não podia entrar cheia de pudor com um micro biquíni e mostrando bumbum em rede nacional. Ele me ajudou a entender que Joana era uma pessoa e Feiticeira uma personagem. Foi uma fase difícil, mas que me fez amadurecer muito, cresci, chorei e dei uma risada. Aprendi demais", começou joana, que é casada com Vitor Belfort.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joana Prado Belfort (@joanapradob)

 

Joana ainda diz que mostra algumas imagens de sua personagem para os filhos e brinca que queria ter o mesmo bumbum que tinha na época. Ela é mãe de Davi, Kyara e Vitória. "Tenho um carinho muito especial, mas passou. Sei que marcou. Mostro para os meus filhos fotos da Feiticeira, falo que queria ter o bumbum da Feiticeira, mas com 45 anos é muito difícil... Estou em uma fase tão bacana e tenho tanta outras coisas mais legas para falar com vocês. Administro vários negócios nos Estados Unidos e no Brasil, tenho três filhos maravilhosos, marido abençoado, uma experiência tremenda como mãe, sou cristã... Estou longe de ser perfeita, mas sirvo a Cristo e continuo acreditando nos princípios bíblicos. Quer falar de Feiticeira, falo numa boa, mas tenho coisas muito legais para falar com vocês", finalizou a loira.