FAMOSOS

Grávida de Arthur Aguiar, Jheny Santucci trabalha desde os 13 anos em salão

Ex do ator é responsável por megahair de famosas

Jheny Santucci trabalha desde os 13 anos em salão de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@jhenysantucci
Jheny Santucci trabalha desde os 13 anos em salão de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@jhenysantucci

Redação Publicado em 19/09/2023, às 05h20

A cabeleireira Jheny Santucci, que está grávida do ator Arthur Aguiar, começou a trabalhar aos 13 anos. A mãe, Roberta, foi quem a colocou para trabalhar de assistente no salão da família ainda na adolescência e lá ela “tomou gosto pela profissão”.

“Praticamente passei a vida toda no salão”, explicou ela em um mini documentário sobre sua trajetória.

Jheny experimentou todas as áreas do salão, trabalhou como maquiadora e depois cabeleireira. Depois se tornou especialista e passou a se destacar pelo megahair.



Importando “cabelos virgens” do sul do país, a empresária trabalha de terça-feira a sábado no salão que tem em Anália Franco, em São Paulo, e lá passa muitas horas em pé cuidado do cabelo de anônimas e famosas.

“Eu busco sempre a perfeição. Estou sempre buscando cursos, melhorando Quando eu era mais nova eu não tinha grana para investir, então eu pesquisava, olhava no YouTube, Tudo depende sempre da força de vontade. Se você quer, você corre atrás e você consegue”, incentivou ela.

Fim do namoro

Arthur Aguiar usou as redes sociais para falar sobre o término do namoro com Jheny. O anúncio foi feito três dias após ele revelar que seria pai pela segunda vez. 

“Nossa história foi muito rápida e intensa (...) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos”, detalhou.

Ele acrescentou: “Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso”, continuou.

“Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jheny (@jhenysantucci)


Sexo no avião

Maria Melilo

Letícia Spiller

José Loreto Chorão