FAMOSOS

Jesus Luz mandou Carol Ramiro, sua ex, sair da casa onde moravam, aponta site

Jesus Luz teria dispensado a ex-mulher de propriedade para poder alugá-la

O DJ e modelo Jesus Luz - Foto: Reprodução / Instagram
O DJ e modelo Jesus Luz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/10/2022, às 10h02

Jesus Luz teria mandado a ex-namorada, Carol Ramiro, deixar a casa em que os dois moravam, em Itanhangá, Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme noticiou o site Extra. A influenciadora estava morando com a filha, fruto de seu antigo relacionamento com o modelo, na antiga propriedade.

Atualmente, Carol está morando em um apartamento na Barra da Tijuca, próximo de onde vivia para poder levar a filha à escola. O site afirmou que o DJ pretende alugar a casa, o que teria deixado os amigos de Ramiro revoltados pela atitude dele, que agora está namorando a bailarina Aline Campos.

Uma fonte próxima ao artista contou que Luz esteve pagando a pensão da filha, além dos restos das despesas de Carol, com quem ele esteve casado durante sete anos. Recentemente, Aline relatou que não teria sido o pivô da separação entre os dois, já que o DJ engatou namoro logo após terminar o casamento.

 

Jesus Luz faz trilha no Rio ao lado de Aline Campos

Aline Campos e o namorado aproveitaram um domingo recente no Rio de Janeiro para fazer uma trilha. O casal compartilhou cliques através do Instagram na Garganta do Céu, na Gávea, e dividiu o momento em meio à natureza com os seguidores e fãs.

“Pensem num lugar mágico, energizante, purificador, curador e abençoado! Não tem como acostumar com isso! Ótima semana para vocês”, disse o modelo na legenda de sua postagem. Já a atriz e influenciadora digital, disse: “Tem como não! Quintal da nossa casa é especial demais!”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jesus Luz (@jesusluz)