FAMOSOS

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, protagonizará reality onde vai procurar pai de seu futuro filho

A socialite e modelo deu entrevista ao jornal britânico Daily Mail onde falou sobre seus planos

Jéssica Alves ficou conhecida como Ken Humano antes da transição - Reprodução/Instagram
Jéssica Alves ficou conhecida como Ken Humano antes da transição - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2020, às 11h18

Jessica Alves, conhecida como Ken Humano antes de sua transição, afirmou que vai protagonizar um reality show de namoro para procurar o futuro pai do filho que pretende adotar.

A socialite e influencer falou sobre seus planos para o jornal britânico Daily Mail. O programa se chamará Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life, e mostrará Jéssica em encontros com homens de várias nacionalidades.

Ainda não há previsão de estreia para o reality, mas Jéssica se mostrou animada com o projeto. “Todo mundo merece ter um amor na vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento”, afirmou.

Nascida como Rodrigo Alves, a celebridade de 37 anos ficou famosa por conta de suas inúmeras plásticas para se parecer com o boneco que é o namorado da Barbie. Em 2019, no entanto, passou por uma transição de gênero e passou a se chamar Jéssica. Então iniciou a adaptação de seu corpo à sua identidade.

“É diferente sair com alguém como mulher. Eu falo seis línguas e vou viajar para diferentes países, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda”, relatou sobre como vai funcionar a produção do programa.

Ela prosseguiu: “Então eu vou escolher o melhor encontro de cada país e vou reunir todos eles em uma mansão antes de escolher o vencedor”, explicou. “Não descarto me casar no programa se eu conhecer o homem dos meus sonhos e ele tiver o mesmo sonho de começar uma família”, destacou.

“Eu quero mostrar para o mundo que uma mulher trans é capaz de sair em encontros com homens héteros que não se importam com o gênero no qual nasci”, frisou.

O programa ainda está em fase inicial de produção. O primeiro passo será abrir um site para o cadastro dos possíveis pretendentes. “Eu vou trabalhar muito próxima à equipe de produção para ter certeza que teremos os melhores candidatos”, finalizou.

Jéssica rebateu críticas

Jessica Alves recorreu ao Instagram na última segunda-feira (10/08), para rebater as críticas que recebeu na última semana, após compartilhar fotos nas quais aparece exibindo o bumbum GG em fotos de maiô.

Na rede social, ela desabafou e aproveitou para mandar um recado aos críticos de plantão: “As pessoas julgam o desconhecido e o que não se encaixa nas posturas tradicionais estabelecidas pela sociedade”, começou ela.

Na postagem, Jessica afirma que não faz mal às pessoas, e pede que os internautas parem de fazer comentaários ofensivos:

“Vivo minha melhor vida, não causo mal a ninguém e lamento se minha felicidade e estilo de vida pródigo te incomodam e se isso incomoda você é o aquele que deveria estar revisando sua vida e cuidando de seus próprios negócios! Comentários NEGATIVOS RUINS serão deletados e o usuário será bloqueado!”, garantiu ela.

Na semana passada, Jessica compartilhou fotos à beira da piscina em Marbella, na Espanha, mas acabou dividindo a opinião dos internautas.

“A bunda ficou tão grande que está deformada”, disse um seguidor. “Tá parecendo uma boneca inflável”, criticou outro. “Misericórdia, que ridículo”, condenou uma internauta.