FAMOSOS

Jessica Alves celebra 700ml de silicone no bumbum: "Intenção é ficar mais feminina"

Jessica Alves, que atualmente mora na Europa, fez cirurgia plástica há oito dias

Jessica Alves, que atualmente mora na Europa, fez cirurgia plástica há oito dias - Foto: Reprodução / Instagram
Jessica Alves, que atualmente mora na Europa, fez cirurgia plástica há oito dias - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h16

Pouco mais de uma semana após passar por uma noca cirurgia plástica, a apresentadora e influenciadora digital Jessica Alves comemorou mais uma mudança em seu visual. Jessica, que mora na Europa, colocou implantes de 700 ml de silicone em seu bumbum e comemorou nesta quinta-feira (07/04) ao dar uma entrevista para a "Quem".

"Estou super feliz, a minha cicatrização é muito boa. Realmente é uma das melhores cirurgias que fiz de feminização corporal, porque é segura e realmente acentua nosso quadril e nosso bumbum. A minha intenção é de sempre ficar mais feminina. Estou atingindo isso aos poucos", comemorou a apresentadora.

Em suas redes sociais, a influencer chegou a compartilhar vídeos onde aparece ostentando seu novo derrière. Ela ainda comentou que ainda sente a região sensível e que a recuperação é difícil.

Segundo Jessica, o próximo passo é finalmente realizar a cirurgia de feminização de sua voz. Em uma outra entrevista recente para a Quem, a apresentadora comentou sobre a cirurgia: "A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina", contou.

"Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha", completou a modelo.

Jessica Alves
Foto: Reprodução / Instagram

 

Jessica Alves
Foto: Reprodução / Instagram