FAMOSOS

Jessica Alves vai até o Azerbaijão e faz novas cirurgias plásticas

A apresentadora e modelo Jessica Alves realizou as novas cirurgias com o famoso Dr. Mubariz Mammadli

Jessica Alves vai até o Azerbaijão e faz novas cirurgias plásticas - Foto: Reprodução / Instagram
Jessica Alves vai até o Azerbaijão e faz novas cirurgias plásticas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/07/2022, às 11h08

Durante este fim de semana, a apresentadora e modelo brasileira, Jessica Alves, usou seu Instagram para revelar que passou por novas cirurgias plásticas; Jessica foi até o Azerbaijão - país transcontinental na região do Cáucaso, situado no cruzamento entre o Leste Europeu e o Sudoeste Asiático - para se submeter por uma lipoaspiração de contorno corporal com Bodytite e um lifting facial endoscópico.

Segundo o site "DailyMail", a famosa apresentadora já gastou cerca de 900 mil libras, 5,7 milhões de reais, na conversão atual, para passar por mais de 90 intervenções cirúrgicas ao longo dos últimos 20 anos.

"Muitas pessoas me enxergam como uma viciada em cirurgias plásticas. Mas a verdade é que eu sou biologicamente um homem que agora é uma mulher, então cirurgias foram necessárias para eu ser a pessoa que sou hoje", disse Jessica na postagem.

"Sou muito forte e determinada e faço o que for preciso para me fazer feliz. Não há sensação melhor do que levantar de manhã, olhar no espelho e ver a mulher que me tornei com a ajuda de cirurgiões inovadores com visão de futuro em todo o mundo", completou a modelo.

Para passar pelos novos procedimentos, a apresentadora ficou mais de um ano na lista de espera do renomado cirurgião Mubariz Mammadli. Na entrevista com o DailyMail, ela ainda revela que está próxima do fim de sua "saga cirúrgica", faltando apenas algumas poucas intervenções para parar com as plásticas.

Jessica Alves
Foto: Reprodução / Instagram