FAMOSOS

Jessica Alba diz que não podia olhar para elenco de Barrados no Baile: “Era expulsa do set”

Atriz entrou para a série na 8ª temporada como a adolescente Leanne

Jessica Alba contou que era proibida de fazer contato visual com elenco de Barrados no Baile - Foto: Reprodução/ Instagram
Jessica Alba contou que era proibida de fazer contato visual com elenco de Barrados no Baile - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h21

Intérprete da adolescente Leanne em Beverly Hills, 90210 – que aqui no Brasil foi exibido com o nome Barrados no Baile –, Jessica Alba contou que não podia fazer contato visual com o elenco da série.

A revelação foi feita pela própria atriz durante uma participação em um vídeo do canal First We Feast, do Youtube.

“Eu não podia fazer nada, nem fazer contato visual com nenhum dos membros do elenco. Isso era muito estranho principalmente quando estava tentando fazer uma cena com algum deles. Foi assim: “Você não tem permissão para fazer contato visual com qualquer um dos membros do elenco ou você será expulsa do set’”, revelou.

Barrados no Baile fez muito sucesso nos EUA principalmente nos anos 90. A atração acabou catapultando a carreira de Jessica Alba, que após a série começou a ser requisitada para outros filmes de auto orçamento na indústria do cinema de Hollywood.