FAMOSOS

Jennifer Aniston abandonou reencontro de "Friends" por relembrar época difícil: "Me pegou de surpresa"

Jennifer Aniston revelou que reconstrução do set trouxe memórias pesadas do passado

Estrela da sitcom contou que precisou deixar o reencontro por alguns instantes - Reprodução / Instagram @jenniferaniston
Estrela da sitcom contou que precisou deixar o reencontro por alguns instantes - Reprodução / Instagram @jenniferaniston

Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h37

Jennifer Aniston, 52 anos, disse que chegou a deixar as filmagens do reencontro com o elenco de Friends mais de uma vez por lembranças de período complicado. A estrela contou que a reconstrução do set trouxe memórias pesadas do passado. 

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Jennifer foi questionada sobre participar do especial da sitcom: "Viajar no tempo é difícil. Acredito que fomos muito ingênuos ao entrar nessa, pensamos, ‘não vai ser muito legal? Eles vão reconstruir os sets igual eram’. Aí você chega lá e tipo, ‘legal, não tinha pensado sobre a última vez que estive por aqui’."

A atriz prosseguiu: "E isso me pegou de surpresa, foi assim, ‘oi, passado, lembra de mim? Lembra de como você foi um lixo? Você achava que tudo que viria na vida seria incrível e talvez você tenha passado pelo período mais difícil da sua vida?’. Foi tudo muito chocante e, é claro, as câmeras estavam por todos os lados e eu estava emocionada, por assim dizer. Então precisei fugir em alguns momentos. Não sei o quanto eles editaram."

Aniston também foi questionada sobre o que mais a emocionou durante as filmagens: "Foram mais coisas pessoais com as quais eu tinha expectativas e acabaram tendo resultados diferentes, por assim dizer. Isso foi muito impactante, temos uma ideia de como o futuro será e como vamos lutar focados nisso e naquilo, mas aí muda tudo do dia para a noite, foi isso."

"Mas outra vez, é tudo uma benção se você encara os altos e baixos da vida dessa forma. E se tudo isso não tivesse acontecido, eu não estaria sentada aqui como a mulher que sou hoje. É um incômodo ter suas mer*** expostas para o mundo inteiro? Sim, é inconveniente, mas é tudo relativo. Eu tinha uma escolha: eu ia me render e me esconder atrás das cobertas ou sobreviver de forma criativa, o que eu fiz. Fiz isso com um filme chamado ‘Separados pelo Casamento’", completou ela.