FAMOSOS

Jeane Miranda será apresentadora oficial do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Jeane Miranda já chama a atenção nas redes sociais pelo corpo escultural

Jeane Miranda vai co-apresentar o concurso Mais Belo Bumbum do Brasil - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Jeane Miranda vai co-apresentar o concurso Mais Belo Bumbum do Brasil - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 02/11/2021, às 06h00

Ela arrasa sempre nas redes sociais com suas postagens exibindo toda a sua beleza, elegância e charme. Estamos falando da modelo e empresária, Jeane Miranda, que foi escolhida para apresentar a quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil em 2022.

A morena estará ao lado da modelo Alê Lopes, onde as duas prometem causar no concurso. "Tive honra de ser jurada na última edição e conhecer mulheres maravilhosas. Ajudei na entrega das faixas e para mim foi um privilégio receber o convite do Carlos (organizador) para apresentar o concurso no meio de tantas mulheres bonitas", disse Jeane Miranda sobre a emoção de apresentar o concurso.

Nas redes sociais, a carioca não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade e carisma através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando sua boa forma. Para poder acompanhar mais sobre Jeane Miranda, basta seguir ela no seu Instagram @jeanemiranda e @jeanemiranda.estetica, onde no primeiro perfil ela possui mais de 16 mil seguidores.