FAMOSOS

Jason Isaacs e Tom Felton, de 'Harry Potter', se encontram em teatro e posam para foto

Os dois atores, que interpretaram pai e filho na saga 'Harry Potter', brincaram com os fãs

Jason Isaacs e Tom Felton posam juntos em teatro - Foto: Reprodução / Instagram
Jason Isaacs e Tom Felton posam juntos em teatro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/09/2022, às 10h58

Jason Isaacs e Tom Felton se conheceram nos bastidores da cinessérie ‘Harry Potter’, onde interpretaram Lúcio Malfoy e Draco Malfoy, e desde então vem mantendo uma amizade que já rendeu vários encontros em eventos culturais em Londres, onde ambos moram. Na última semana, os dois se reencontraram em um teatro e fizeram a festa dos fãs da saga.

Jason foi prestigiar a estreia do novo espetáculo protagonizado por Tom, ‘2:22 A Ghost Story’. O veterano publicou o clique em sua conta no Instagram e foi só elogios ao amigo. “Muito orgulhoso e, junto com o público, emocionado ao ver meu menino comandando o palco hoje, partindo corações e levando as pessoas a fazerem xixi na calça. Tão aterrorizante quanto isso é que ele está gravando música e tem um livro para ser lançado também. Eu o odiaria se não o amasse”, brincou Jason na legenda.

Tom Felton também publicou uma foto ao lado de Jason Isaacs em seu próprio perfil e devolveu as gentilezas. “Meu pai ficou sabendo disso; uma peça de que participei”, escreveu ele, brincando com a famosa frase de Drago Malfoy nos filmes de Harry Potter: quando contrariado, o personagem dizia: “Meu pai vai ficar sabendo disso!”.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Isaacs (@therealjasonisaacs)