Em seu documentário, Janet Jackson diz que se sentia "culpada por tabela"
Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h36
A cantora Janet Jackson finalmente abriu o jogo sobre um dos maiores escândalos que envolve sua famosa família de artistas: as acusações feitas contra seu irmão Michael Jackson sobre abuso sexual contra crianças e adolescentes.
A irmã do eterno Rei do Pop aborda o tema em seu novo documentário, chamado "Janet", que tem seu lançamento marcado no canal de televisão norte-americano "Lifetime" para o dia 28 deste mês.
Ver essa foto no Instagram
No trailer do documentário, Janet ainda admite que "muito escrutínio" acompanha o famoso sobrenome e então, ela é perguntada sobre as acusações contra o falecido irmão mais velho e como isso afetou sua carreira.
"Sim", diz Janet, reconhecendo, antes de acrescentar: "Culpada por tabela. Acho que é assim que falam, não é?", disse a artista.
Michael Jackson foi acusado enquanto vivo por ter abusado sexualmente de menores em diversos momentos. Muitas das denúncias apontaram que o rancho Neverland, propriedade do artista localizada em Santa Bárbara, onde o artista recebia vários menores de idade, foi o principal palco dos episódios.
COLUNISTAS