FAMOSOS

Jamie Lee Curtis assina "contrato" se comprometendo a não estrelar mais filmes na franquia Halloween

Jamie Lee Curtis participou da brincadeira, dizendo que não voltará para a franquia

Jamie Lee Curtis assina "contrato" com o compromisso de sair da franquia - Foto: Reprodução / Instagram
Jamie Lee Curtis assina "contrato" com o compromisso de sair da franquia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2022, às 09h56

Jamie Lee Curtis prometeu que “Halloween Ends” é realmente sua última chance como Laurie Strode. A estrela da franquia e atriz premiada tinha tanta certeza de que sua carreira com a franquia de terror de mais de 40 anos concluiu que ela até assinou um contrato confirmando isso durante sua recente aparição na promoção do filme.

Curtis, que apareceu no Jimmy Kimmel Live! na noite de terça-feira, inicialmente disse a Kimmel que ambos poderiam dizer “com um floreio definitivo” que ela havia desligado da produção de Halloween. Jimmy perguntou à atriz se ela estaria disposta a assinar um contrato, para o riso de Curtis e do público.

“Você estaria disposta a assinar um documento dizendo o seguinte: ‘Declaro que este é meu último filme de Halloween. Eu, Jamie Lee Curtis, rainha do grito, filha de Janet Lee e Tony Curtis, mãe de Lindsay Lohan, juro sob pena de perjúrio Halloween Ends (2022) será o último filme de Halloween que vou aparecer de todos os tempos, em todas as sequências e multiversos, executável pelo departamento de polícia de Haddonfield, Illinois‘”, brincou ele.



A estrela pegou uma caneta, a multidão começou a gritar “não”, aparentemente desencorajando a atriz de confirmar que seu tempo com a franquia acabou. Jamie deu uma olhada no público antes de dizer: “Eu deveria ligar para meu advogado antes de assinar qualquer coisa”, e depois colocar a caneta no papel.

Durante seu tempo no programa, ela também revelou que não tinha visto os filmes, observando que não precisava experimentar esse tipo de “tensão” considerando o que estava acontecendo no mundo real, especificamente na América, agora.

Enquanto aparecia na New York Comic Con, em 8 de outubro, para um painel especial celebrando suas quatro décadas como uma das rainhas do grito mais icônicas do horror, Curtis abordou o fim de Strode – e a ressurreição – após o H20. “Então, a última coisa que pensei que faria é outro filme de Halloween. Eu senti como se fosse o H20 – 20 anos depois, era bom”, disse ela à multidão do painel de sábado.