FAMOSOS

Iza posa usando fio-dental e web reage

Iza recebe elogios de famosos e anônimos ao compartilhar novo clique

Iza recebe elogios de famosos e anônimos ao compartilhar novo clique - Foto: Reprodução / Instagram
Iza recebe elogios de famosos e anônimos ao compartilhar novo clique - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h55

No começo da tarde de hoje, a cantora Iza usou seu perfil no Instagram para encantar seus seguidores ao compartilhar um novo clique onde aparece poderosíssima usando um biquíni fio-dental preto.

Sem escrever nada na legenda da postagem, a cantora acabou recebendo vários elogios de fãs anônimos e celebridades. "Iza mulher. Assim você mata a gente", escreveu a atriz Larissa Manoela. "Como é maravilhosa", escreveu Sabrina Paiva. "Meu Deus", disse Giovanna Lancellotti. "Misericórdia, que mulher perfeita", disse uma seguidora anônima. "A beleza dessa mulher é surreal" comentou um fã de Iza.

Recentemente, a dona do hit "Pesadão" estava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao lado de Sérgio Santos, seu marido e produtor musical, e aproveitou muito bem o local, curtindo passeios de iate e tudo mais.

A cantora compartilhou uma nova experiência em seu Instagram, pois ela e seu marido tiveram um jantar exclusivo no Al Mahara, restaurante que tem duas estrelas Michelin, localizado no hotel mais famoso do mundo, o Burj Al Arab.