Ivana Bermanelli diz que se arrepende do envolvimento
Redação Publicado em 16/10/2024, às 06h29
A influenciadora Ivana Bermanelli, de 27 anos, que virou notícia na última semana após o affair com o jogador Everton Cebolinha, do Flamengo, vir à tona, contou que os dois começaram a paquerar pelo Instagram e que o atleta “sempre disse que estava solteiro”.
Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que “se arrepende” do envolvimento e que Cebolinha “deveria pedir perdão” para ela e também para a esposa.
“Ele me seguia há muito tempo e sempre olhava meus stories. Todos, todo dia. Mas não interagia. Até que um amigo em comum foi para o Rio (onde ele mora e atua) e fez uma chamada de vídeo para mim. Ele me perguntou: ‘Cadê você?’. E ali a gente iniciou uma conversa, uma aproximação”, revelou.
Ivana explicou que Everton Cebolinha contou que estava separado de Isa Ranieri, com quem foi casado por oito anos: “Ele me falou que desta vez foi ela quem quis a separação e que não tinha volta, como das outras em que brigaram, e que foi a ex mesmo quem fez todas as malas dele para sair de casa. Ele alugou um apartamento e estava lá quando ficamos mais próximos. Na minha cabeça, não havia problema nenhum, já que ambos estávamos livres”, ponderou.
À publicação, Ivana, que mora em São Paulo, disse ainda que Cebolinha pagou suas passagens para encontrá-la no Rio de Janeiro: “Ele emitiu minhas passagens e eu fui para ficar no apartamento que ele alugou quando se separou. Pedi para um amigo meu ficar lá também, já que nos dias de treino e jogos eu ficava sozinha, e ele deixou”, revelou.
Segundo Ivana, Cebolinha “tem uma vibe boa” e é carinhoso. A influenciadora contou, no entanto, que o jogador a “bloqueou em tudo” após seu nome viralizar nas redes sociais logo após Isa Ranieri anunciar publicamente a separação.
“Ele me mandou uma mensagem escrita assim: ‘Conseguiu o que queria, kkkk. Bonita estratégia’. E depois me bloqueou de tudo. Nem quis saber da minha versão dos fatos. Mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. E eu disse não. Afinal eu não fiz nada errado”, revelou.
Cebolinha chrgou a emitir um comunicado no qual disse desconhecer Ivana.
“Então o cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso”, argumentou.
“Muitas vezes eu mesma falei pra ele voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem que vir sempre em primeiro lugar. Daí o cara faz isso? Finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por conta de uma transa de 15 minutos…”, completou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage